Assista à Gameplays inéditos de The Last of Us: Part II

Vários canais de notícias compartilharam hoje suas primeiras impressões sobre The Last of Us: Part II.

27/09/2019 às 19:18hs

The Last of Us: Part II é provavelmente um dos games mais aguardados dos últimos anos. Para quem é fã, o primeiro game nos deixou uma marca tão profunda quanto a mordida de estalador, então quando foi anunciada sua continuação, todos queriam saber o que aconteceu com nossos personagens Joel e Ellie durante todos esses anos que se passaram.

A Naughty Dog preparou um evento exclusivo para a imprensa para esse anúncio. Para quem estava tão ansioso como nós para ver algumas capturas do game e impressões, vários canais de mídia divulgaram hoje suas capturas.

Confira abaixo algumas:

Algumas mudanças

Uma das mudanças foi que a personagens Ellie não pode mais simplesmente ficar parada aguardando o melhor momento de se mover, pois, agora existem cães. Eles farejam o rastro dela e alertam sobre a presença da Ellie, então é necessário continuar se movimentando para não ser pego.

Pelo que pudemos ver nas capturas do gameplay, os humanos tiveram a AI melhorado, fora os cães que parece nos perseguir a qualquer oportunidade.

Vimos também a protagonista Ellie melhorada, sua aparência mudou conforme o tempo juntamente com suas habilidades. Por exemplo, no modo furtividade ela pode se arrastar no chão para se disfarçar no meio da grama, ela ganhou agilidade e é capaz de derrubar inimigos facilmente no combate corpo a corpo, porém, ela não é muito forte como o Joel.

The Last of Us: Part II

Riqueza em detalhes

A riqueza nos detalhes do jogo nos deixaram com os olhos brilhando, eles não pouparam esforços para deixar o visual incrível, especialmente quando reparamos na iluminação, ela reflete nos objetos e nas pessoas, deixando tudo com mais vida. Os leves ruídos nas cenas silenciosas, contribui ainda mais para a imersão no game.

Esses detalhes parecem saltar a tela, como o detalhe das árvores, o cair da neve, o rastro quando você se movimenta, tudo parece incrível nos deixando ainda mais com vontade.

Haja coração para tudo isso, mas infelizmente só poderemos jogar em 2020.

The Last of Us: Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 e é um dos exclusivos mais amados do PS4. Até lá haja coração e ótimo Outbreak day para vocês!

Conteúdo Relacionado