Ator Mads Mikkelsen diz que ficou “sem fôlego” ao jogar Death Stranding

O ator pode jogar um pouco e falou sobre suas impressões.

09/10/2019 às 12:22hs

Durante a Comic Con da Rússia, o ator Mads Mikkelsen revelou que pode jogar um pouco do game Death Stranding e diz que ficou muito impressionado com o que viu.

“Eu pude jogar por duas horas e fiquei sem fôlego. […] Não era um visual chocante, mas a maneira como você joga. É algo muito diferente, algo que eu nunca tinha visto antes. E acho que é exatamente o que as pessoas esperam de Hideo Kojima”.

Mads Mikkelsen também comentou sobre seu personagem, o Cliff, e deu a “dica” de que ele não é apenas um simples antagonista do jogo.

“Quanto mais você joga Death Stranding, mais os personagens se desenvolvem. E você encontrará pequenos fragmentos de um enorme quebra-cabeça.”

Mal podemos esperar para esse grande lançamento.

E tem mais

Outra novidade divulgada foi que Hideo Kojima explicou que além dos monstros de outro mundo que você vai ter que enfrentar durante o jogo, os jogadores também vão ter que se preocupar com suas próprias decisões dentro de Death Stranding. Ou seja, todas as suas escolhas diretas ou indiretas podem afetar o destino de alguns NPCs.

Nós temos um personagem que vive numa parte subterrânea. É um idoso, ele está doente e precisa de remédios, e só Sam pode entregá-los. Como isso acontece no começo do jogo, é algo obrigatório. Depois de completar essa missão, o jogador pode escolher: retornar constantemente com mais remédios para ele, além de levar outros itens e ainda ouvir histórias do passado dele.”

Kojima ainda explicou que como o mapa de Death Stranding é imenso, é normal que os jogadores esqueçam de voltar para algum lugar e que isso resulte na morte do personagem, além de reforçar a missão principal do jogo que é “reconectar as pessoas”.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Conteúdo Relacionado

Games

Clube de design | Kojima e MGS:o que torna esses jogos tão b...

Sejam bem vindos a mais um clube de design.Dessa vez a analise é sobre o que faz o Hideo Kojima(Que,por sinal,veio participar da BGS) criar jogos tão únicos e ao mesmo tempo obter tamanho sucesso. O Inicio de Kojima Kojima é um desenvolvedor de jogos que previamente trabalhava na Konami, que já foi uma empresa […]