Coringa | Figurantes ficam presos no metrô

10/10/2018 às 11:58hs
Coringa

O sindicato dos atores de Hollywood, Screen Actors Guild, registrou uma reclamação dos figurantes sobre as gravações do filme solo do Coringa. Segundo a denúncia, os intervalos previstos após duas horas de trabalho não estariam sendo respeitados. De acordo com o TMZ, as filmagens na estação de metrô do Brookyn no último fim de semana foram marcadas por uma situação onde os figurantes foram forçados pela produção a permanecer nos trens por mais de 3 horas.

Durante as gravações, as pessoas teriam pedido para sair dos vagões para usar o banheiro, mas as portas permaneceram fechadas. Então, as pessoas usaram as brechas entre os trens para urinar. Um representante do sindicato foi enviado para resolver o problema, e agora passará a monitorar as filmagens.

CONFIRA TAMBÉM: FÃ REMONTA FILMES DA MARVEL EM FORMA DE SÉRIE

O filme tem roteiro de Todd Phillips (Se Beber Não Case, Cães de Guerra) e Scott Silver. Phillips também dirige a produção, que conta com Joaquin Phoenix (Ela, O Mestre) no papel principal, Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert de Niro, em papéis ainda não revelados.

O filme chega em 4 de outubro de 2019.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DAS GRAVAÇÕES DE CORINGA

 

Conteúdo Relacionado