Como “Homem-Aranha: Longe de Casa” muda o futuro da Marvel?

A nova prévia do teioso mostra que o filme pode mudar tudo de vez (e de quebra trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico)

06/05/2019 às 12:39hs
Homem-Aranha usando o traje tecnológico feito por Tony Stark

O trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa já está entre nós, e como é dito pelo próprio Tom Holland no início do vídeo, tá cheio de spoilers sobre o final de Vingadores: Ultimato.

LEIA TAMBÉM | A CELEBRAÇÃO DOS VINGADORES

[ATENÇÃO AOS SPOILERS A PARTIR DE AGORA]

A prévia mostra que o estalo feito por Tony Stark não só eliminou a ameaça de Thanos e seu exército, como também abriu uma fenda entre as dimensões, inserindo o multiverso no MCU e apresentando o Mysterio vivido por Jake Gyllenhaal como um dos integrantes de uma realidade paralela.

Isso, por si só, já abre novos rumos para o futuro da Marvel nos cinemas, mas a principal possibilidade reside na compra da Fox pela Disney, que se concretizou no mês passado, trazendo consigo o retorno dos X-Men e do Quarteto Fantástico para o controle da empresa.

Agora, se unirmos todos esses fatos, podemos imaginar que essa realidade paralela criada a partir do estalo pode ser também a oportunidade de inserir os mutantes e a super família no núcleo d’Os Vingadores.

É claro, tudo isso é apenas uma especulação, mas a Marvel já aponta um caminho para a inclusão dos membros mais famosos do seu panteão de personagens. Agora resta saber o que virá primeiro: Quarteto ou X-Men?

ASSISTA AO TRAILER DE ‘HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA’

Conteúdo Relacionado