Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio trabalham em filme de Theodore Roosevelt

27/09/2017 às 16:40hs

Martin Scorsese e Leonardo Dicaprio podem estar trabalhando em um filme sobre Theodore Roosevelt, projeto que está em andamento há pelo menos uma década. As informações são do Deadline.

Os dois trabalharam muito tempo na ideia, que é um sonho de Dicaprio, e a última versão de que se tem notícia se baseava no livro “The Rise of Theodore Roosevelt”, de Edmund Morris, que focava nos primeiros anos da carreira do Presidente.

Porém, ainda não se sabe a previsão para começar a produção, já que Scorsese está trabalhando em The Irishman pela Netflix, filme que unirá novamente o diretor e Robert De Niro, tendo também Al Pacino no elenco. Essa produção deve tomar pelo menos mais um ano do diretor.

A produção do filme sobre Theodore Roosevelt será da Paramount.

Conteúdo Relacionado

Cinema

RetroVision | Cães de Guerra

Um dos subgêneros que mais cresce recentemente em Hollywood é a trama criminosa baseada em fatos reais, que tem em O Lobo de Wall Street e Sem Dor, Sem Ganho alguns dos expoentes dessa década. Séries como Narcos e American Crime Story também evidenciam essa tendência. A glamourização do crime do colarinho branco e os altos ganhos sem violência tendem sempre […]