“Os Eternos”: Keanu Reeves está em negociação para atuar ao lado de Angelina Jolie

Será que Keanu Reeves é mais uma grande estrela que a Marvel conseguiu captar para mais um de seus blockbuster?

06/06/2019 às 20:08hs

Dias atrás o CosmicBook publicou uma nota de que a Marvel Studios está de olho no astro Keanu Reeves (John Wick) para interpretar o vilão do novo longa do universo, “Os Eternos”. De acordo com a nota, as negociações entre o astro e o estúdio já estão encaminhadas, embora nada tenha sido confirmado ainda.

Algum tempo atrás Reeves demonstrou interesse em viver o Wolverine no MCU, partindo desse princípio acredita-se que ele esteja sendo cotado para viver Druig, que sempre está em busca de mais poder e que nos dias atuais é um agente da KGB na Rússia.

Druig possui poderes em níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e projeção de energia.

Angelina Jolie já está confirmada e Richard Madden deve viver Ikaris, primo de Druig.

Conteúdo Relacionado

Netflix terá série sobre o assédio sexual em Hollywood

Parece que a Netflix resolveu responder mais ativamente ao escândalo de assédio sexual que foi revelado em Hollywood e envolveu inclusive Kevin Spacey, astro de House of Cards. A empresa demitiu o ator, e já havia anunciado a última temporada da série sem seu protagonista. A locadora vermelha fechou recentemente um acordo com o maior […]