Outbreak – The Last of Us: Part II

Nesse Outbreak, teremos mais novidades sobre o jogo!

26/09/2019 às 10:32hs

O Outbreak Day marca uma data que entrou para a história de quem é fã de The Last of Us. Foi no dia 26 de setembro que o fungo Cordyceps atingiu a massa da população, contaminando milhares e milhares de pessoas, ou seja, o Dia do Surto. Essa é a data que os fãs de The Last of Us celebram a franquia!

Conhecida como Outbreak, a data é utilizada pela produtora para comemorar a comunidade de fãs dedicados que crescem cada vez mais.

O diretor criativo do game Neil Druckmann da Naughty Dog, revelou que já preparou mais novidades para essa quinta-feira (26) e diz que ainda tem muito conteúdo para mostrar!

“Obrigado por serem pacientes conosco. Embora estivéssemos ansiosos para compartilhar mais sobre The Last of Us: Part II e contar a data de lançamento, queríamos esperar até que estivéssemos perto de encerrar a produção e estivéssemos confiantes na data em si. Temos um monte de coisas novas para compartilhar com vocês …”

“Todo dia 26 de setembro celebramos a comunidade de The Last of Us que cresce cada vez mais e temos coisas bem animadoras planejadas. Agora você está a meses de jogar The Last of Us: Part II!”

A Naughty Dog trabalha neste jogo há mais de cinco anos. Toda essa dedicação e cuidado, nos mostra o amor que eles têm para trabalhar a história e os nossos personagens queridinhos, a Ellie e o Joel.

Vamos aguardar essa quinta para conhecermos o que mais eles prepararam para nós fãs da franquia. The Last of Us: Part II acabou de ganhar um trailer de levar os fãs a loucura. O game será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, exclusivo para Playstation 4.

Confira o trailer:

The Last of Us: Part II | Trailer

E para já ir entrando no clima de The Last of Us: Part II confira a canção temática “Cycles” no Spotify.

O amor por esse jogo só cresce e mal podemos esperar para essa data chegar. Até lá, sobreviva.

Conteúdo Relacionado