Sonic: O Filme | Revelado o novo visual do ouriço

Depois de uma enxurrada de críticas, o ouriço renasceu!

12/11/2019 às 12:28hs
Em destaque o rosto do Sonic.

Finalmente saiu o trailer!

Depois de tanta espera e de uma enxurrada de críticas pela primeira apresentação do visual do Sonic, a Paramount divulgou o novo trailer inédito do Sonic: O Filme, que revela o novo visual tão aguardado do nosso querido ouriço azul.

No trailer, Sonic aparece com um visual muito mais fiel à aparência do personagem que tanto amamos dos games e mostrando que a opinião dos fãs fizeram uma grande diferença para esse filme.

Além do visual do ouriço, foram acrescentados mais detalhes que remetem ao famoso game, como o cenário clássico do Sonic e um pouco mais de personalidade para o personagem.

Assista o novo trailer abaixo:

Sonic: O Filme | Trailer

Sonic: O Filme é baseado na franquia mundial de games da SEGA, que conta a história do nosso ouriço azul enquanto ele se adapta ao novo lar na Terra.

Nessa jornada ele e seu novo melhor amigo Tom, interpretado por James Marsden, precisam unir forças para defender o planeta do terrível Dr. Robotnik, que será interpretado por Jim Carrey.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D e Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva.

Confira algumas imagens abaixo:

Cenário do filme baseado no game.
[imagens do trailer Sonic: O Filme – Paramount]
Sonic na beira da estrada de braços abertos.
[imagens do trailer Sonic: O Filme – Paramount]
Personagem de Jim Carrey em destaque.
[imagens do trailer Sonic: O Filme – Paramount]

Sonic: O Filme chega dia 13 de fevereiro nos cinemas!
Agora sim estou animada para assistir esse filme. 😀

Conteúdo Relacionado

Cinema

Pantera Negra | Crítica [SEM SPOILERS]

Fórmula Marvel. Quantas vezes a gente já usou esse termo para definir a maneira com que o Marvel Studios realiza seus filmes? Humor, uma pitada de romantismo e ação descompromissada são grande parte do que já vimos nesse universo cinematográfico. Felizmente, Pantera Negra é muito maior do que isso. Não entenda mal, 90% do que a Marvel […]