The Last of Us Part II trabalhará “O impacto da violência”

O jogo mostrará as consequências da violência.

06/11/2019 às 16:12hs
Imagem ilustrativa.

Toda ação tem uma consequência e tudo que fizermos vai impactar a experiência em The Last of Us Part II, tanto os personagens como também os próprios jogadores.

Segundo uma das principais roteiristas do jogo, Halley Gross, o game abordará “o impacto da violência”, é um diálogo dos efeitos que um trauma pode repercutir na própria alma e como suas atitudes vão afetar os personagens.

Em The Last of Us Part II, todos os personagens, até mesmo os NPCs e seus cachorros, terão nomes. Ao matar um deles, seus companheiros ficarão furiosos, gritando por seus nomes.

A ideia é atingir o psicológico dos jogadores, os fazendo refletir sobre suas ações e os ajudar a desenvolver mais empatia pelos personagens ao verem que suas ações têm consequências.

Toda vez que você vivenciar estes encontros, você precisa lidar com o que seria um típico NPC. Mas desta vez, você atirou nele e os amigos dele ficam gritando o nome dele, e você precisa carregar o impacto de sua violência consigo.

Jonathan Cooper deixa a Naughty Dog

O artista de animações de The Last of Us Part II, acaba de deixar a Naughty Dog após cinco anos na empresa.

O motivo da saída não foi revelado, mas o desenvolvedor deu a entender foi uma decisão sua deixar a empresa.

“Decidi me separar da Naughty Dog. Sou grato por ter contribuído para a era do PS4 neste estúdio, e desejo para eles muita sorte em seus futuros projetos.”

https://twitter.com/GameAnim/status/1187955472889835521?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Et weetembed%7Ctwterm%5E1187955472889835521&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2 Fnerdbunker%2Fthe-last-of-us-part-ii-violencia%2F
Tweet de Jonathan Cooper

The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020, exclusivo para PlayStation 4.

Conteúdo Relacionado

Uncharted | Veja o Fan Film com Nathan Fillion

A adaptação de Uncharted para os cinemas ainda nem tem data de estreia, mas isso não impede os fãs de criarem suas próprias versões para o game. Nesse caso, fãs famosos. O ator Nathan Fillion, conhecido pela série Castle, interpretou seu xará Nathan Drake em uma fan film de 14 minutos. Obviamente, esse curta nada tem a ver com o longa que […]