Turma da Mônica ganha crossover com Overwatch

Parece que o Cebolinha não perdoou nem a D.Va.

24/10/2019 às 12:02hs
Imagem ilustrativa.

Quem diria que veríamos um crossover tão inusitado quanto esse um dia.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP), em uma parceria com a empresa Blizzard, lançou nesta quarta-feira dia 23, um episódio inédito de Mônica Toy, trazendo os personagens da turminha da Mônica com nossos heróis do mundo de Overwatch.

De acordo com a Mauricio de Sousa Produções, é a primeira vez que isso acontece, um crossover entre os desenhos dele com games.

Esse episódio especial nos mostra a Mônica e a D.va compartilhando sua paixão por coelhos, porém Cebolinha não pode ficar em paz e chega para estragar a brincadeira das duas.

Além da nossa querida D.va, o herói brasileiro Lúcio também aparece no episódio, patinando pelas ruas fazendo uma breve aparição.

Confira esse episódio lindinho abaixo:

[Mônica Toy – Toywatch]

O game Overwatch está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Achei muito fofo =)

Conteúdo Relacionado

Games

Bélgica tem nova lei para lootboxes!

Mais cedo neste ano a Bélgica mudou suas leis quanto a relação a lootboxes, agora exigindo que os jogos que as tenham mostrem não só a chance de se conseguir cada item como também carregue um aviso sobre o jogo conter jogos de azar. Obviamente nem todas as desenvolvedoras ficaram felizes com isso. De acordo […]

Cinema

Porque o RPG de mesa está ressurgindo recentemente?

O D&D original foi lançado por volta de 1974,e na sua época foi um jogo tabletop revolucionário, devido a ser um dos primeiros que incentiva a criatividade e a diversão, sobre as regras do combate.Ele surgiu dos wargames, jogos de simulação de combate,alguns sendo o warhammer e warhammer 40K um dos exemplos mais comuns(e que […]