Uma teoria MUITO FORTE sobre Vingadores 4

28/04/2018 às 20:00hs

CUIDADO! POSTAGEM RECHEADA DE SPOILERS!

Sabe aqueles momentos em que você tem a sensação de ter descoberto o segredo que faltava e consegue montar um quebra cabeça que antes não tinha solução? O nome disso é Epifania, e eu acabo de ter uma!

Eu estava refletindo sobre o desenrolar de Vingadores :Guerra Infinita, as mortes e o final com pouca esperança. Pensando nisso, lembrei inevitavelmente da viagem do tempo que vai ter que acontecer, e possivelmente será feita pelo Homem-Formiga através da dimensão quântica.

O normal da gente pensar nesse caso é que com a viagem, os heróis seriam avisados e estariam preparados para a chegada de Thanos. Porém, a minha teoria é maior que isso, e unindo tudo, faz um sentido absurdo.

Primeiro fato: Os roteiristas de Guerra Infinita e Vingadores 4 já disseram que as pessoas não têm a menor ideia do que é o quarto filme, mesmo com tantas teorias.

Segundo fato: O título do quarto filme não foi revelado por ser considerado um spoiler.

Terceiro fato: Em Vingadores: Guerra Infinita descobrimos que a manopla foi forjada pelos anões em Nivadellir.

Com tudo isso em mente, qual será a trama do filme? Pois bem, os heróis já avisados da chegada do Titã, vão se preparar da maneira que ninguém espera: forjando a própria manopla e correndo contra Thanos para unir as joias. Assim, Vingadores 4 não se trata de uma preparação, e sim de uma corrida contra o tempo.

Ah, e sobre o nome, o filme se chamará VINGADORES: MANOPLA DO INFINITO!

 

Gostou? Concorda? Discorda? Deixa aí nos comentários!

Conteúdo Relacionado