ImperiaLista | 6 Cenas que você sempre redubla

Você tenta se controlar, mas redubla o filme!

30 nov 2017

Lembra da época da Sessão da Tarde, onde o mesmo filme era reprisado infinitamente e você acabava decorando algumas cenas dele? Essa ImperiaLista reúne algumas das cenas mais chiclete do cinema. Tente não redublar e falhe miseravelmente.

Quer falar da mamãe? (As Branquelas)

Esse filme é praticamente o motivo dessa lista, já que ele tá lotado de cenas inesquecíveis. Porém, essa cena com certeza é a mais repetida por todos nós. Tente assistir em silêncio, te desafio. 

Conhece o assento ejetável? (+Velozes + Furiosos)

Não é de hoje que a franquia dos carros tunados é febre, e essa cena ficou na boca da galera por muito tempo. Você ainda lembra?

Coincidência? Acho que não! (Os Incríveis)

Essa cena virou até meme e é usada até hoje. Tenho certeza que você sempre redubla, e ainda imita o sotaque português do professor do Flecha!

Brinque direito! (Toy Story)

Outro filme que é febre até hoje e tem várias cenas que todo mundo lembra, como a do Buzz/Dona Marocas “bêbado”. Mas o desfecho do filme é demais, quando Woody imita a cena de O Exorcista girando o pescoço e dizendo ao bad boy: “ENTÃO BRINQUE DIREITO!”

Eu sei que você imita até hoje.

A música do Tigre (Se Beber, Não Case)

Uma das várias músicas dessa trilogia que gruda na cabeça e não sai mais.

 

Na superfície não há som (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

Você sabe do que eu tô falando. A cena em que Harry escuta a música debaixo d’água com certeza ficou na sua cabeça até agora.

 

%d blogueiros gostam disto: