ImperiaLista | Games famosos por serem ruins!

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de jogo ruim!

17 jan 2018

Se tem algo que é odiado pela internet, são jogos mal feitos.Isso é mais evidente nos dias de hoje, com games de series consagradas, tendo continuações que são mercenárias com suas “lootboxes” e “economias de tempo”.

Aqui vão alguns dos jogos mais famosos por serem ruins (e olha que nem tinha microtransações na maior parte deles!).

Superman 64

Ah, super-homem, não basta ferrar suas aparições em filmes (Liga da Justiça, estou olhando pra você) também tem que falhar nos games!

Não se engane pelo desenho,isso aqui é lixo.

 

Superman 64 ou superman the new adventures é um daqueles jogos que você já deve ter ouvido falar,ou até mesmo já viu uns screenshots,e eu posso lhes dizer, o jogo é muito pior que isso.A ideia básica era fazer um bom jogo do superman com todos os seus poderes sendo utilizados, meio mundo aberto e com ele combatendo o crime como de costume.Infelizmente devido ao detentor dos direitos autorais querer ficar dando palpites e “dicas” aos desenvolvedores, o jogo acabou essa coisa grotesca.Um exemplo de alterações dessas alterações é a história, com o lex luthor prendendo amigos do superman em um universo virtual, pois não queriam que ele estivesse batendo em gente de verdade(afinal de contas, o superman NUNCA bateu em bandidos normais, não é mesmo?).

Pra piorar ainda fizeram isso:

POR QUE ELE FICA VOANDO POR DENTRO DE ANÉIS O TEMPO TODO?

Eu poderia escrever um artigo inteiro sobre esse jogo, mas vamos deixar por aqui, por que ainda tem muito lixo pra gente revirar hoje.

Ride to hell: Retribution

 

Pelo menos esse não tem um personagem famoso envolvido no meio.

Ride to hell: Retribution é famoso por seu gameplay horrível e malfeito com um combate que é extremamente cru.O jogo em si é sobre um membro de uma gangue de motos que persegue os caras que mataram seu irmão(por serem de outra gangue de motos é claro)e a história é basicamente isso.Sério, só isso você persegue os caras que mataram seu irmão e vai matando eles.Mas essa não é a pior parte, não bastando a história ser básica, e o gameplay ser malfeito você ainda tem:

  • Objetificação de mulheres: todas as mulheres que você encontra no jogo estão lá pra você salva-las e logo em seguida fazer sexo com elas.E não bastando isso, as cenas de sexo por algum motivo são todas feitas com roupa.Nem o que é errado no jogo eles conseguiram fazer certo!
  • Bugs: o mais comum são as cenas em que o personagem faz algo em uma cutscene e não sai nenhum som.Ele bate em um cara, derruba outro, bate com um pedaço de madeira em outro, e nada faz sequer um som.
  • Ele passou por um inferno de produção:Esse jogo foi produzido por múltiplas equipes e até foi cancelado uma vez! infelizmente o cancelamento não o impediu de ser lançado após 4 anos.

Big rigs: over the road racing

Galerinha, vamos analisar como descobrir que um jogo é ruim em um só screenshot!

  1. Timer fora da caixa, ok!
  2. Luzes de freio dentro do baú do caminhão, ok!
  3. Poste bugando, ok!

Se isso não te convenceu esse vídeo certamente o fará:

Atenção especial ao caminhão acelerar infinitamente se estiver dando ré, e a falta de colisão com qualquer coisa, inclusive prédios, outros corredores e até mesmo pontes.

Qualquer shovelware de qualquer console da Nintendo

 

Esses são alguns dos piores jogos já feitos e por algum motivo, sempre são lançados para consoles da Nintendo.A melhor explicação é que eles são lançados em consoles voltados mais para crianças e pais de tais crianças, que não conhecem jogos, e por isso acabam comprando essas porcarias.Todos tem os mesmos problemas, são horríveis ,malfeitos e sequer são dignos de nota, sendo feitos o mais rápido possível e chutados pro mercado pra ganhar grana fácil com a galera.O “Shovelware” é justamente por ser empurrado(shove em inglês) pro mercado sem qualquer pensamento, em alta quantidade. Todos conhecem pelo menos 1 desses jogos, que inclusive populam qualquer app store de celular também.

 

Rambo: the videogame

 

Por onde começar?Esse jogo foi a coisa mais inesperada dos últimos anos,ninguém poderia ter previsto isso.É absurdo como o jogo é ruim, e como ele saiu do nada.Ninguém pedia um novo jogo do Rambo, muito menos um jogo com gráficos de ps2 em uma época de PS4!O jogo em si é um shooter-onrails como time crisis ,apenas 30x pior e mais malfeito.Entre cada cena de tiroteio e destruição em massa(que diga-se de passagem, não tinha no rambo original)tem pequenos quick time events os famosos aperte x ou morra, tornando esse jogo cada vez mais irritante e errado.

 

Resultado de imagem para rambo the video game

Ele viu coisas que nunca vai esquecer.

 

Façam um favor e nunca comprem esse jogo, nem pra aquele seu familiar que é fã de carteirinha do Stallone.

Os milhões de jogos lançados na Steam que são apenas o mesmo jogo com nome diferente.

 

Resultado de imagem para asset flip

Existe uma loja online pra criadores de jogos para a Unreal Engine onde eles podem comprar,modelos de personagem, sistemas de jogos, mecânicas e outras coisas.Essa loja acaba criando um grande problema, os “asset flips”.Jogos que só são mudanças pequenas usando os mesmos recurso de outros jogos.É possível encontrar até mesmo, o exato mesmo jogo mais de 10 vezes na steam! A unica diferença é o “criador” e o nome. De resto esse jogos infestam a Steam e se multiplicam como baratas.Caso desejem saber mais sobre isso recomendo o canal do Youtuber Jim Sterling, ele até mesmo teve problemas legais com os desenvolvedores dessas abominações da Steam devido a seus vídeos.

Atenção especial ao slaughtering grounds cujo criador tentou processar a steam e todos os jogadores, por terem falado mal do jogo incrivelmente malfeito que ele criou, o que acabou mal pra ele, com ele sendo enxotado da Steam pela própria valve!

 

 

%d blogueiros gostam disto: